📈 Solução Logística Dep® | Método Validado e Comprovado para Criar Fontes de Renda Extra no seu Tempo Livre

Entenda a metodologia validada e comprovada para construir um negócio com 4 fontes de renda.

IMPORTANTE: Se você quer empreender com Dropshipping Nacional começando do zero e com um passo a passo validado e comprovado pelo maior especialista da área no Brasil, clique no botão abaixo para ser redirecionado para entender o Método DEP® por completo:

Qual o melhor curso de Dropshipping Nacional afinal de contas? Vamos falar sobre isso no artigo de hoje. Mas antes de mais nada, preciso inserir você no contexto caso tenha caído aqui de paraquedas e não faça a menor ideia do que isso significa. Muitas pessoas estão buscando por meios menos “tradicionais” para empreender.



Há um tempo atrás, para ter um negócio, vendendo produtos, era preciso que você comprasse uma boa quantidade dos produtos, e só depois de recebidos você poderia divulga-los, e vende-los.

Esse modelo de negócios ainda funciona também, mas a verdade é que hoje existem vários outros modelos de negócio que funcionam.

Isso faz com que você tenha uma infinidade de possibilidades de se ter um negócio próprio, de casa, e altamente lucrativo. Agora vamos falar mais sobre o dropshipping em si.

O que é Dropshipping Nacional?

Curso de Dropshipping Nacional

O Dropshipping Nacional é um modelo de negócios onde você não precisa ter estoque para conseguir montar sua loja on-line.

Toda parte de gerenciamento estoque e de envio de pedidos fica por conta de um fornecedor de sua confiança. Basicamente, funciona assim:

  • Você divulga os produtos a partir de fotos e vídeos que o próprio fornecedor te envia;
  • O cliente compra com você um produto específico e paga pelo pedido;
  • Você pega parte do dinheiro que o próprio cliente te pagou e faz o pedido com o fornecedor;
  • O fornecedor manda o produto diretamente para a casa do cliente



Quanto ganha quem faz Dropshipping Nacional?

Isso realmente varia muito de acordo com várias coisas, dentre elas:

  • Tempo disponível para se dedicar: quanto mais você se dedicar, automaticamente mais dinheiro seu negócio fará.
  • Nível de conhecimento: quando começamos um negócio sem saber muito bem como ele funciona e por onde começar, a tendência é ficar perdido e gastar tempo demais com o que não seria necessário e de menos com o que seria necessário. Por conta disso, seus resultados podem acabar sendo mais demorados, e não tão satisfatórios como você gostaria.
  • Possibilidade de investimento: se você tiver como impulsionar seu negócio através de anúncios, terá um resultado maior e mais rapidamente.

Ok, mas quanto ganha quem faz Dropshipping Nacional? Nos primeiros meses de trabalho geralmente se chega na casa dos R$10.000,00. Com o passar do tempo esses valores tendem a crescer muito.

Afinal de contas, quanto mais o tempo passa, mais experiência você adquire e mais aumentam as suas possibilidades de reinvestir dinheiro em sua empresa.

É comum vermos empreendedores que faturam múltiplos de 3 dígitos por mês através do dropshipping nacional.

É possível viver de Dropshipping Nacional?

Se você tem uma veia empreendedora e quer muito ser dono do seu próprio negócio, trabalhar com o modelo de negócios de dropshipping nacional pode ser muito vantajoso para você. Existem empreendedores que já são gigantes no mercado, utilizando:

Mas isso não quer dizer que por existirem gigantes no mercado não haja espaço para você, que ainda vai começar a empreender nessa área!

É totalmente possível viver de dropshipping nacional! Muitos empreendedores acreditam ser um mercado um tanto quanto incerto, já que, como você viu aqui, o estoque não fica diretamente com você.



Entretanto, esse é o modelo de negócios que mais cresce no mundo todo e a tendência é que continue crescendo.

Diante da variedade de fornecedores que se dispõem a trabalhar dessa forma, fica cada vez mais confiável entrar nesse mercado, e cada vez mais certo a possibilidade de viver dele.

O que saber antes de começar no Dropshipping Nacional?

Dropshipping é ter um ecommerce sem precisar de estoque

Você deve estar pensando que dropshipping é um negócio dos sonhos, e talvez seja mesmo! Mas, apesar de não querer ser um estraga prazeres, preciso te dizer que nem tudo são flores.

Existem algumas coisas que podem dar errado sim! Mas a vantagem é que você, que está lendo esse artigo agora, não vai precisar cometer esses erros, já que eu estou te alertando aqui. Então vamos lá!

1.       Escolha de nicho

A escolha de nicho é basicamente escolher em qual seguimento de mercado você vai atuar. Por exemplo, se vai atuar na área de:

  • Beleza;
  • Moda;
  • Eletrônicos;
  • Tecnologia;
  • Etc.

E isso pode ser algo que, se não for bem definido, te atrapalhe futuramente. Temos uma tendência a escolher um nicho que gostamos sem nem ao menos fazer antes uma pesquisa de mercado para saber se aquele nicho é lucrativo ou não.

Não importa o quanto você goste de um nicho, se ele não te der retorno financeiro, você vai se desiludir dele rapidamente. E aí vai achar que o dropshipping não funciona, e que você foi enganado, quando na verdade, apenas escolheu mal o nicho de marcado para atuar.

2.       Falta de persistência

Como em todo negócio que você for começar, haverá dias de guerra e dias de glória. Provavelmente terá dias no início do seu negócio, em que você não venderá nada.

Isso é normal no início de todo negócio, no dropshipping não seria diferente. O que vai garantir o sucesso do seu empreendimento, é sua persistência mesmo em momentos mais difíceis.

E na verdade, não ter paciência e persistência é um erro que pode fazer com que qualquer coisa, em qualquer área de sua vida, acabe indo pelo ralo.



3.       Falta de investimento

A verdade é que você não precisa necessariamente investir para começar no dropshipping (eu explicarei mais sobre isso adiante). Mas por que considero isso um erro?

Muita gente acaba não se comprometendo o suficiente quando não faz um investimento, por mínimo que seja! Por conta disso, o negócio acaba não indo em frente.

4.       Escolha da plataforma errada

Cada nicho tem suas peculiaridades, e você vai precisar encontrar e conhecer as do seu. Muita gente acaba vendendo um produto bom, no lugar errado!

E aí o que acontece? Zero resultado! É como se você tentasse vender toucas e cachecóis de lã em uma feirinha na praia, acha que teria resultado? Provavelmente não, não é mesmo?

A escolha da plataforma em que você vai trabalhar deve ser pensada de forma estratégica, sabendo também onde seu público costuma estar.

Além de saber onde seu público costuma estar, é necessário saber também se a plataforma que você escolheu costuma dar muitos problemas.

Nada é mais estressante do que ter clientes querendo comprar e o sistema simplesmente não funcionar. Então verifique bem isso antes!

5.       Preços altos de produtos

Esse erro está diretamente ligado aos fornecedores que você tem, e a margem de lucro que deseja obter. Se os fornecedores que você tem, tem preços muito próximos ao preço que já é praticado no varejo, sua chance de ter um bom preço final é mínima.

Além disso, se você sonha com lucros de 300% em cima de cada produto, provavelmente seu preço final será bem mais alto do que a média do mercado.

É preciso encontrar um equilíbrio para que você consiga ter preços competitivos e fazer com que seus produtos tenham uma boa saída. Veja um Guia Completo dos Fornecedores Dropshipping Nacional.



6.       Atendimento ao cliente ineficiente

Quando compramos um produto on-line, queremos ter certeza de que ele chegará em nossa casa. Um dos fatores que mais deixam a pessoa desconfiada, é quando o atendimento não é bom.

Quando a pessoa envia uma mensagem para perguntar sobre algo, e o vendedor, a empresa, a loja, etc. não responde, é como se acendesse um alerta gigante na frente dela.

Afinal de contas, se essa pessoa não me atendeu devidamente para me vender, vai me atender caso eu tenha algum problema? E isso serve para o pós-venda também.

Pesquisas mostram que pessoas tendem a comprar em lojas que já conhecem, por se sentirem mais seguras.

Quando você oferece um bom suporte no pós-vendas, as suas chances de fidelizar seus clientes são muito grandes, o que é ótimo para o seu negócio.



7.       Atraso nos envios

Se você já comprou algum produto on-line e ele levou mais tempo do que o previsto para chegar, com certeza sabe como isso é frustrante.

Se certifique de encontrar fornecedores que são comprometidos com o trabalho e que se dispõem a fazer tudo que for preciso, para que você não tenha problemas no futuro.

E você também precisa estar sempre atento para repassar o pedido para os fornecedores assim que recebe-los.

Para driblar bem essa situação de atraso nos envios, indico usar o mercado livre como plataforma principal de venda, pois é uma empresa que está sempre investindo forte em entregar os produtos em até 24 horas.

Veja como vender no mercado livre sem estoque.

Quanto investir no Dropshipping Nacional?

Para te ser bem sincero, você pode começar o seu negócio de Dropshipping Nacional investindo R$0,00. Tendo tempo livre para testes e pouca pressa em retorno, é totalmente possível começar sem nenhum tipo de investimento.

É isso que eu recomendo? Como eu já te disse acima, não! E eu lhe explico o porquê! Eu acredito que pouquíssimas pessoas conseguem levar em diante um negócio onde não fazem nenhum investimento, por mínimo que seja, como em uma capacitação por exemplo (falaremos disso adiante).



Quando investimos algum valor financeiro, nos comprometemos mais com o sucesso do negócio, afinal de contas, queremos ver o retorno daquele investimento.

Em contrapartida, quando não temos essa motivação do retorno do investimento, temos uma tendência natural a fazer “do jeito que der” e tudo que acontecer “é lucro”. Quem nunca ouviu essa frase: Vou tentar para ver se dá certo!

Pois é, um empreendedor bem-sucedido que fatura múltiplos de 3 dígitos por mês provavelmente não começou seu negócio “tentando para ver se dava certo”!

E é por isso que eu acredito que não podemos deixar essa brecha, e devemos investir o mínimo que pudermos, para nos comprometer de fato com o resultado do nosso negócio!

Então é assim, você não é obrigado a investir nem um real, mas eu recomendo fortemente que você invista ao menos em um Curso de Dropshipping Nacional.

Afinal de contas, isso vai fazer com que você se comprometa em fazer dar certo, além de encurtar o caminho para o sucesso, e te fazer perder menos tempo testando coisas aleatórias.

Quando fazemos um treinamento prático, em qualquer área, basta seguir um método de alguém que já testou e validou esse método, então as chances de retorno são muito maiores.

Como começar no Dropshipping Nacional do zero?

Eu sinceramente recomendo que você comece investindo em um bom Curso Online de Dropshipping Nacional, e mais adiante vou te explicar mais sobre isso. Mas separei aqui alguns passos importantes para que você consiga começar do zero no dropshipping.

·         Escolha o nicho que vai atuar:

Escolha em qual seguimento de mercado sua empresa estará inserida. É importante analisar bem suas preferências e o mercado antes de tomar essa decisão.

·         Faça uma boa seleção de fornecedores:

Escolha Fornecedores Dropshipping que possuem preço competitivo, mas nunca apenas por isso! Veja se possuem um bom histórico de entregas no prazo e suporte ao cliente.



·         Teste antes os produtos que vai vender:

Se possível, faça antes um pedido para você mesmo, use o produto, veja se o fornecedor entrega o que promete em seu produto. Isso te dará mais confiança para divulgar seus produtos.

·         Faça uma análise da concorrência:

Veja o que já está sendo feito no nicho em que você quer atuar, e perceba pontos que podem ser melhorados. É nesse ponto que você conseguirá encontrar o seu diferencial e se destacar em meio a concorrência.

·         Tenha facilidades no pagamento:

É preciso que os seus clientes tenham várias possibilidades de pagamento para que isso não seja uma objeção no futuro. Algumas opções hoje são essenciais:

  • Boleto;
  • PIX;
  • Cartão de crédito;
  • Cartão de débito

Mas se você encontrar outras opções que faça sentido para o seu público, pode acrescentá-las.

·         Tenha estratégias de divulgação

Seu negócio pode ser o mais incrível de todos, e seus clientes podem estar prontos para comprarem, se não houver divulgação, não haverá vendas.

Aprender sobre estratégias de divulgação é importante para qualquer negócio. Agora vamos entrar um pouco mais a fundo no tema Curso de Dropshipping.



Preciso mesmo de um curso de Dropshipping Nacional?

Como eu já disse acima, eu recomendo fortemente que você invista em um bom curso, afinal de contas, é o seu negócio, é preciso encará-lo com a seriedade que ele merece.

Por mais que você encontre muito conteúdo disponível por aí, eles estão fora de ordem, fora de uma sequência lógica que leve você do zero aos seus primeiros resultados.

E isso faz com que você perca muito tempo tentando achar essa ordem certa de fazer as coisas. Além disso, você não tem garantia de que esse conteúdo “solto” vai te levar a algum lugar.

Em contrapartida um curso de Dropshipping Nacional foi criado de forma estratégica para te conduzir até os resultados.

Um bom curso vai te mostrar o caminho, passo a passo, para chegar ao resultado que você quer, mesmo sendo iniciante no assunto e não entendendo muito ainda sobre o mercado.

Qual melhor curso de Dropshipping Nacional?

Existem várias opções de cursos que são considerados bons para quem deseja começar nessa área.

Mas de todos, o que eu posso te recomendar sem medo de errar, é o Curso Negócio de 4 Rendas (conhecido também como Método DEP) , do empreendedor Cassio Canali.

E eu recomendo esse curso de Dropshiping Nacional, porque ao contrário da maioria, o Cassio ensina o que faz, e dá certo.

Ele não apenas replica estratégias que aprendeu com outras pessoas, pelo contrário, ao longo do tempo ele mesmo foi desenvolvendo suas próprias estratégias.



Por conta disso, tudo que você aprende com ele te dá uma maior segurança de retorno. Não é uma promessa de dinheiro fácil, como na maioria dos casos.

Mas é uma promessa de um negócio sólido e sustentável ao longo do tempo.

Por conta disso o curso Negócio de 4 rendas (ou Método DEP), é o curso que eu vou recomendar para você hoje. Não há nenhum outro que eu confie tanto!

Se você quiser saber mais informações sobre esse curso de dropshipping, vou deixar aqui em baixo um botão para um artigo mais completo onde dou todos os detalhes que você precisa saber sobre ele.



Quanto custa um curso de Dropshipping Nacional?

Antes de te falar quanto custa, eu preciso te perguntar o quanto custa para você:

  • Ter que escolher se vai pagar a água ou a luz no próximo mês;
  • Abrir mão da escola particular do seu filho, ou nem poder matriculá-lo em uma;
  • Encarar o mal humor do seu chefe todos os dias, mesmo dando o seu melhor no trabalho;
  • Não se sentir valorizado pelo trabalho que desempenha;
  • Pegar um trânsito caótico na hora do rush todos os dias;
  • Perder os melhores momentos da vida dos seus filhos por estar longe deles;
  • Abrir mão de sonhos antigos por não ter grana o suficiente para realiza-los;

Isso dentre outras coisas! O quanto tudo isso custa para você? Eu sei que talvez você não se enquadre em todos os itens que eu citei aqui, mas creio que com ao menos 2 ou 3 desses você se identifique.

Agora saiba mais sobre quanto custa hoje o curso negócio de 4 rendas que é o que eu recomendo de olhos fechados: Negócio de 4 Rendas.

Como faço para comprar um curso de Dropshipping Nacional?

Eu fiz um artigo bem completo falando sobre o curso e como você pode fazer para acessá-lo. Por isso vou deixar o link desse artigo aqui em baixo, todas suas dúvidas serão tiradas nele.



Considerações finais sobre curso de Dropshipping Nacional

No artigo de hoje falei um pouco sobre Curso de Dropshipping Nacional e também falei um pouco mais sobre esse mercado que ainda está em ascensão no Brasil.

Se você quer ser dono do seu próprio negócio, mas não dispõe de muito dinheiro para investimentos iniciais, essa pode ser a sua chance de mudar sua vida para sempre. Espero que esse artigo tenha lhe ajudado, um abraço e até mais.



Compartilhar:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

📈 Solução Logística Dep® | Método Validado e Comprovado para Criar Fontes de Renda Extra no seu Tempo Livre

Entenda a metodologia validada e comprovada para construir um negócio com 4 fontes de renda.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.